segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu quero sempre mais! ;)

Olá, pessoas!
Tudo bom?
Hoje eu vou apenas postar um texto de minha autoria, que já passa a mensagem do bem. ;)



Aprendendo a Voar

Um certo dia, um menino me disse: "Queria saber voar, para poder correr atrás da minha liberdade." Sem ao menos pensar, disse-lhe que parasse com essas fantasias e se dedicasse aos cálculos. Foi então que lembrei de minha infância, dos meus sonhos. E não era que eu tinhas os mesmos sonhos quando tinha a idade do tal menino?! E meu pai me disse a mesma coisa. Segui seu conselho e consegui terminar o segundo grau. Arranjei um trabalho, constitui uma família, comprei uma casa... Mas e o que eu realmente queria? Ficou apenas nos meus sonhos de menino.

Analisei minha vida, não passava de uma vida monótona que tinham imposto à mim quando me falaram para parar de ter sonhos bobos e viver a realidade. A realidade não é boa, pelo menos aquela que é imposta. Talvez, se eu tivesse buscado a realidade, aquela que eu realmente queria, hoje eu olharia para o passado e diria: "Eu tentei!", ou quem sabe, "Eu consegui!".

Olhei novamente para o menino. Seu olhar era perdido e desiludido. Ali, tive a chance de fazer com que minha vida, de alguma maneira, valesse a pena. Então, por fim disse-lhe: "Vá menino, abra as asas e voe! Voe o mais alto que você puder, pois o mundo é seu e está esperando para ser o que você quiser!".


Bom, espero que gostem. É meio amador, mas acho que o que vale é a intenção!
Vou ficando por aqui!
Beijo, beijo e até a próxima. ;)

3 comentários:

  1. -Lhe entrego minha vida mundo. O que me dá em troca?
    e o mundo respondeu: -O futuro.

    ResponderExcluir
  2. Eu li seu texto em aula...

    Amador, mas bom ;)

    Só uma coisa: era o pai?

    HAuhHAUuhahua

    ResponderExcluir