sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Introdução.



Olá pessoas!



Pela milésima vez fazendo um blog. huahauahua. Bem, dessa vez resolvi mudar o objetivo da coisa. Ao invés de falar de minha vida pessoal, resolvi expressar minha opinião sobre diversos assuntos. Como assim? Assuntos que acontecem pelo mundo.

Agora uma passagem rápida pra vocês me conhecerem um pouco. Meu nome é Camilla (oooh!), tenho 15 primaveras. Pretendo cursar uma faculdade de Direito, e se tudo der errado na minha vida, vou passar em Economia Doméstica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRRJ), morar no alojamento, virar hippie e vender artesanato na porta do bandejão. =) Estudo no Colégio Técnico da Universidade Rural (CTUR), o qual eu tanto amo. Definiria aquele lugar como: um lugar único e mágico. Bem.. Acho que isso já basta
pra me conhecer um pouco.

Bem, vou ficando por aqui, já que isso é apenas uma apresentação.
Espero que gostem. (:



Ah! Para fechar.. quero deixar uma mensagem: O jovem no Brasil tem que ser levado a sério!
Portanto, não fique parado achando que seus pais podem resolver tudo, faça por você mesmo, e mereça todos os méritos.

Beijos!

Até o próximo post.

2 comentários: