sábado, 24 de janeiro de 2009

Queremos Democracia.


Olá pessoas! Tudo bom?


Bem, desde às eleições 2008, para prefeito do Rio, deixei bem clara minha preferência pelo candidato Fernando Gabeira e minha aversão ao candidato, agora prefeito, Eduardo Paes. Também não é novidade que eu, assim como milhares de cariocas e brasileiros que ainda acreditam na Democracia, ficamos perplexos com o que ocorreu nas eleições. Mortos votando, pessoas votando no lugar das outras, distribuição de merenda escolar como compra de votos, fora o grande golpe do feriado "antecipado". Mas tentarei ser o mais imparcial possível.

Bom, 2009 chegou e o novo prefeito está aí para cumprir as promessas feitas em campanha, ou pelo menos é o que deveria fazer. O que quero tratar nesse post, é que, mediante a essa vergonha que tem se tornado a política brasileira, nós não fiquemos de braços cruzados enquanto essa corja de corruptos usufruem de privilégios e do dinheiro público. CHEGA! Sim, vamos cobrar cada promessa do então senhor prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, e não só dele, mas de todos que governam esse país. CHEGA de ver tudo acabar em pizza, e não fazer nada. CHEGA de hipocrisia. CHEGA de comodismo.

Bem, para finalizar gostaria de deixar aqui para vocês, os links do Movimento Pró-Democracia-MPD, que se enquadra bem no que eu escrevi.







Obrigada pela atenção, e não deixem de participar!

Bom final de semana para todos!

Beijos e até a próxima! =)

2 comentários:

  1. Foda-se a democracia, sou mais uma ditadura comunista... Huahuahuahauh
    ÓTIMO post, sério.
    O problema do povo brasileiro é reclamar demais e não fazer nada, até parece que só xingar político vai fazer alguma diferença, boa iniciativa ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a política brasileira é uma vergonha. Mas é isso aee, não basta criticar, tem que fazer o que está ao seu alcance. Sem por favor, meter as tropas de choque da Pm no meio, senão já era. Sinceramente, eu achei que o Eduardo Paes faria muito menos, até agora ele está fazendo o bendito choque de ordem e não está tão ruim. A parte ruim é que meu pai está tendo que trabalhar até tarde sem nenhuma remuneração a mais. !

    ResponderExcluir