quinta-feira, 12 de março de 2009

A modinha do "eu te amo".


Olá pessoas!

Nossa, quanto tempo que não venho por aqui.


Bom, hoje vou deixar a política um pouquinho de lado e falar de uma coisa que me deixa extremamente revoltada: A modinha do "eu te amo". Quem nunca viu um "Poxa, te conheci ontem, mas te amo. Pode contar sempre comigo." ou um "Cara, não te conheço, mas já te amo!". Alguém me explica por favor o que aconteceu com o real significado da palavra "Amor"?! Como alguém tem coragem de falar "eu te amo" para uma pessoa que você mal conhece?! Caramba, amor é uma coisa tão bonita para ser banalizado dessa maneira. Talvez as pessoas que façam isso não saiba o real significado, por isso dizem "eu te amo" como se fosse "Bom dia"! É tão revoltante!


Outra coisa que me deixa revoltada são esses tais de profiles "Fakes". Mas que coisa mais idiota! Qual a graça de entrar no Orkut, fingir que é outra pessoa e escrever "ain carããn, amo vsê muitaaaõ!"?! Ou então só ter foto de pé, metade do rosto, do cabelo?! Isso quando não começam a se relacionar entre si e trocam juras de amor e fidelidade. O que leva uma pessoa a preferir um relacionamento virtual, se uma das melhores coisas, tanto do namoro, quanto da amizade é o contato físico?! Eu juro que não entendo.


Agora a "lição de moral". rs

Não deixem de viver suas vidas, para viver numa mentira! É tão mais legal saber que as pessoas te admiram por aquilo que você realmente é! E ame de verdade, por ter vontade de amar, não porque é cool falar "eu te amo". Quando o amor bater na sua porta, não pense duas vezes em se jogar. Amor faz bem, experimente! ;)


Bom, vou ficando por aqui!

Um beijo enorme para aqueles os quais eu amo de verdade! ;D

3 comentários:

  1. como diz meu amigo rodolfo, EU TE AMO virou bom dia no orkut...
    xD

    post mt bom mika...alguem precisava dizer isso, mas como soh mexo com numeros, deixei pra otra pessoa
    auhauhahuauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. + legaal q td q ela posto eu jahh fiizz xDDDDDDDDDDDDDDDD

    byy: xicaaaooo

    ResponderExcluir
  3. Hoje assistindo Matrix vi um diálogo interessante entre Neo e um programa. O programa falava que amava a esposa e a filha, Neo pergunta para a máquina como ela poderia compreender o amor e ela responde que "amor" é uma palavra, o que é mais importante é a conexão entre os seres.

    Essa modinha de "eu te amo" é mais velha do que você pensa. Eu já a percebi a mais ou menos 4 anos e a cada dia que passa me revolvo sempre que vejo esse equivoco.

    Observe o tipo de pessoa que escreve essa aberração. Em sua maioria é gente nova, com pouca experiência amorosa que não encontra palavras para definir o que sente por um amigo e recorre a isso. Falar "eu gosto de você!" ou então "eu me preocupo muito com você" ficaram largadas ao ostracismo.

    Bem, agora que você observou o problema, não faça dele uma bandeira, mas um hábito a ser corrigido nos que estão a sua volta.

    Beijos, forte abraço.

    ResponderExcluir